quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Air Sharing

No Windows
1.No Desktop do seu micro, clicar 2 vezes em “meus locais de rede” , em seguida clique em “adicionar um local de rede” , e depois em Avançar.
2.Selecione “escolher outro local de rede” e clique em Avançar. preencha o endereço de rede com o ip do iPhone (para obter esse endereço, conecte o iPhone numa rede wi-fi e clique no air sharing) o endereço aparecerá na parte inferior da tela do iPhone. ex. http://192.168.0.110:8080 em seguida clique em avançar.
3.“Digite um nome para essa nova rede” (ex. air sharing) e clique em avançar.
4.Espere alguns segundos para a rede ser criada e clique em concluir.
5.Pronto sua rede estará criada!, agora basta criar pastas, e arrastar os arquivos para os diretórios criados
No Windows Vista
1.Ir no menu “Iniciar”, escolher a opção computador, quando abrir uma nova janela, clique no botão direito, e escolha a opção “adiconar um local de rede”.
2.A seguir nova tela, clique em “avançar”. Agora clique duas vezes em cima da opção “escolher um local de rede personalizado”, preencha o endereço de rede (esse endereço você encontrará quando abrir o air sharing na parte inferior da tela. Ex.http://192.168.0.167:8080) e por fim clique em “avançar”.
3.Dê um nome para essa nova rede , pode ser “air sharing” e clique em avançar, em seguida em concluir. Pronto, sua rede está pronta para ser usada com o air sharing, agora é só arrastar os arquivos que desejar para esta nova pasta criada.
No Mac
Para usar o Air Sharing você precisa estar numa rede Wi-Fi (sem fio).
Depois de abrir o Air Sharing no seu iPhone, você deverá conecta-lo no Mac seguindo os seguintes passos abaixo:
1.Clique na barra Finder
2.Selecione a opção “Conect to Server” em GO no menu (ou simplesmente pressione as teclas “Command-K”)
3.Preencha o endereço de IP do Air Sharing, o endereço de IP você pode visualizar na parte inferior da tela principal do Air Sharing. EX. http://192.168.0.116:8080
4.Pronto a rede está criada entre seu Mac e o Air Sharing
5.Agora basta criar pastas, e arrastar os arquivos para os diretórios criados

Nenhum comentário:

Postar um comentário